sábado, 25 de maio de 2013

A festa de 1 aninho! (fotos)

Aqui está, como prometido, um post só com as fotinhos do aniversário de 1 aninho do meu príncipe!


Vô Rogério babando...

Gatão da mãe!




Bolo feito pela linda da tia Babi :) E tava uma delícia! 





Deu trabalho, mas ficou lindo!














Vovó Regina babando...




Meu presente, meu futuro, minha vida, meus amores... Amo vocês!



Com todos os vovôs e vovós :)


Minhas sobrinhas lindas



Gostosão...

Com a dinda linda!

A retrospectiva estava começando!


Apagando a velinha...

Aproveitou e fez umas fotos Smash Cake kkk


Fim de festa no colinho da vó Rita

É isso, minha gente! Postei as melhores, porque colocar todas é impossível. O próximo passo é eu criar coragem pra passar a retrospectiva dele pro Youtube, e postar lá no canal e aqui!
Beijnhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário