sábado, 30 de março de 2013

Mudanças no Blog!


A partir de hoje o blog do Victor Hugo vai passar por uma bela de uma mudança!
Desde o começo eu resolvi escrever o blog como se estivesse falando com o Victor Hugo, mas pensei bem e decidi mudar isso.


Acredito que isso esteja afastando os leitores, afinal, quem vai comentar num blog que não se dirige a quem está verdadeiramente lendo?
Outro ponto que pus em questão, é o fato de que escrever falando sobre o Victor Hugo é muito mais fácil do que escrever falando com ele. Quando eu me dirigia a ele, tinha sempre que repetir a palavra "mamãe" diversas vezes, e isso fica cansativo pra quem lê.

Enfim! Vou deixar esse post em uma aba na parte superior do blog, para que, quem for ler os posts mais antigos e os mais recentes, possa entender o que mudou no blog.
Posso dizer também que acho que dessa forma eu vou acabar postando mais e mantendo esse espaço mais atualizado, exatamente porque é mais fácil elaborar textos desse tipo.
Espero que a mudança agrade ao meu pequeníssimo público!
Sempre que eu for me dirigir diretamente ao Victor Hugo, vou usar a letra em itálico.

Não é por isso que o blog deixou de ser pra você e por você, meu lindo! Mamãe te ama!

Você e seu primeiro picolé, há uma semana atrás! (23/03/13)


4 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaaaa atualizadoooooo, vou ficar divulgando seu blog debora, mas as meninas gostam de blog atualizado, nao depois de um gata .
    bjokas !

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu cantiho e bebe lindão!
    Um otimo domingo de pascoa

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  3. Oi estou seguindo seu cantinho , parabéns pelo filho lindo , segue de volta?
    diariiodeumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo seu blog , segue o meu e da minha princesa tbm =)

    http://minhaprincesaminhajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir