sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sua primeira festinha (fotos)

Olá, meu lindo! Mamãe está muito sumida, mas é que ando sem tempo mesmo... vim postar umas fotos atrasadíssimas da primeira festa de criança que você foi, no dia 27/10/12 (tá vendo como eu tô atrasada?). Foi o aniversário do Caio, filho de um casal de amigos dos seus avós paternos. Foi em uma casa de jogos, tinha muitas luzes coloridas, música e alguns brinquedos que até davam pra você se divertir! Você amou! Ria bastante... Mas claro que, chegando o fim da festa você ficou muito enjoado de sono e tinha muito barulho lá, mamou mas não conseguiu dormir. Mas enfiim, no geral você se divertiu bastante e observava tudo! Todos acharam você uma graça... Aí vai as fotos.

Você no colo do seu vô Rogério

Você e eu, com cara de sono kkkk

Você adorou os carros

Se divertindo com a vó Rita

Queria enfiar o dedo nos buraquinhos do brinquedo, danadinho...

Desse aí você gostou, mas depois chorou, já estava com sono!


Como já faz muito tempo, vou postar uma foto que tiramos hoje:

Papai te ensinando a tocar violão, olha sua cara de sem vergonha kkk


É isso, meu lindo, só pra dar uma atualizada, hoje você está com 7 meses e 20 dias, muito esperto, comilão e sorridente! E eu te amo cada vez mais...
UM BEIJO!

Um comentário: