quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vacinas e ida à otorrino

Oi, meu anjinho... a mamãe veio passar aqui rapidinho, pois tô muito cansada.
Semana passada você finalmente se recuperou da sua virose, mas sábado fomos à casa da tia Bebé e tinha muito vento, então seu nariz entupiu de novo, e permanece ruinzinho até agora :/
Segunda feira a mamãe teve médico e você e o papai foram comigo e quando voltamos pra casa, percebemos que estávamos presos do lado de fora! Seus avós saíram e trancaram a casa, e a mamãe tava sem chave... Então fomos dar uma volta na pracinha aqui perto. Você dormiu, pois parece que ama ficar ao ar livre. Só acho que o seu nariz não ama mesmo isso! Olha aí nós dois na pracinha... papai quem tirou a foto.



Anteontem você tomou vacinas, duas de gotinhas, e duas nas coxas. Foi a segunda dose das vacinas de 2 meses, então você tomou a Sabin, a Rotavírus, a Pneumocócica e a Tríplice Bacteriana. Teve febre, ficou molinho, irritado, só queria mamar o dia todo, só queria a mamãe... Foi bem cansativo, eu achei que não ia aguentar, pois bem nesse dia não tive ajuda alguma dos seus avós. Seu avô precisava ficar de jejum pra fazer um exame e dormiu a manhã inteira pra não sentir fome, então não pôde ficar com você. A vovó, assim que chegou do trabalho, saiu com o vovô pra fazer o exame e eles só voltaram à noite. E você todo choroso, manhoso, se sentindo malzinho. Eu nem sabia mais o que fazer, mas passou. Hoje o dia já foi bem melhor! Graças a Deus :)
Como o seu nariz só piora, a mamãe levou você numa otorrino hoje, e foi a melhor coisa que eu podia ter feito! A médica é maravilhosa, recomendação da sua avó... o nome da doutora é Emiliana Pinheiro Pimentel, e ela é um doce de pessoa. Super recomendo! Fiquei me perguntando porque que ela não é pediatra, pois se sairia tão bem! Ela é muito carinhosa e atenciosa com o pacientes. Saímos de lá com a notícia de que você está começando um processo alérgico, ela te passou um remédio que se chama Predsin, e nos deu várias recomendações. Mandou a mamãe fechar a janela do seu quarto na hora de dormir, e levar seu nariz com uma mistura de água filtrada e morna + bicarbonato de sódio + sal grosso. Além disso, nos parabenizou por colocarmos você pra dormir de meias todas as noites, pois ela disse que isso tem tudo a ver com o nariz entupir ou não. Fora isso, nada de ventilador ou ar condicionado; é pra evitar ao máximo! Sorte que você não é calorento...
É isso, meu filho. Vamos tentar tudo o que ela disse e daqui a 5 dias vamos dar resposta a ela. Acredito que você vai melhorar, sim! Agora a noite você tava muito chorão, era uma mistura de sono, com fominha, com nariz entupido, com gases. Ai, de dar dó! Mas passou, e agora você dorme como um anjo.
Aí vai mais umas fotos suas, que o papai tirou também.

Cara de: Não me toque! kkkk

Fazendo careta

Te amo, meu pãozinho de queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário