terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia dos Pais e mais sobre o Victor

Oi, meu anjinho... Hoje a mamãe veio contar sobre o seu primeiro dia dos pais :) Tô um pouco atrasadinha, mas é assim mesmo, eu venho aqui quando você me dá uma folguinha! 
Sábado, dia 11, nós fomos à noite ao Shopping com a vovó Regina comprar o presente do papai. Olhamos, olhamos... e não encontramos nada legal. A mamãe pensou em comprar um boné, mas todos que ela encontrou eram caros demais! Então nós compramos uma lata de bombons sortidos da Kopenhagen pro papai, eu sabia que ele ia adorar. Fomos pra casa, te dei banho e fomos dormir. No dia seguinte, de manhã, você acordou, mamou, dormiu mais, acordou, mamou de novo e aí sim nós levantamos. Troquei sua fralda e brinquei com você, e ficamos esperando o papai chegar. Quando ele já estava chegando, a mamãe colocou em você uma gravata de papel que tinha escrito "PAPAI EU TE AMO!". 



Aai filho, quando seu pai viu isso, ficou todo bobinho, ele achou muito lindo! Você abriu aquele sorrisão que sempre abre quando vê ele, e então nós entregamos os bombons dele. Eu também comi alguns, e mais tarde, você deve ter curtido o leite sabor chocolate!

Você dormindo bem gostoso com o papai

Depois disso, nós fomos pra casa da sua tia Roberta, ia ter churrasco pra comemorar o dia dos pais lá. Você não gostou muito, acho que era o pagodão que tava tocando que você não curtiu! Ficou bem inquieto, com muito sono, mas sem conseguir dormir direito... Mesmo assim, teve momentos de bom humor :) olha aí você com o vovô Rogério:



Mais tarde, a mamãe foi nadar um pouco na piscina, e o bobão do papai ficou só olhando porque não tinha levado calção de banho --'

Tudo bem, a minha cara tá muito estranha e eu tô toda descabelada!
Mas o papai tá lindão :)

Pois é, filhotito, esse foi o seu primeiro dia do pais... Pra nós foi ótimo, mas acho que pra você não foi muito legal, você não tava bem humorado o tempo todo. A hora que você mais gostou foi à noite, quando ficou assistindo na televisão o encerramento das olimpíadas!
Como nós esquecemos de tirar uma foto em família nesse dia, aí vai essa aqui, do nosso primeiro passeio no shopping:

O papai ainda não tava careca, mas em compensação, você tava com bem menos cabelo do que hoje.

Sobre o dia dos pais, é isso, meu filho. No mais, o que eu posso dizer de você é que você está com as gengivas coçando muito, e passa o dia mordendo seus dedinhos. A mamãe lhe dá o mordedor, mas acho que você prefere seus dedos. Me dá pena porque eu noto que essa coceira toda lhe deixa aflito, mas logo vai passar, e você vai estar por aí exibindo dentes lindões! Outra novidade é que você está quase virando de bruços sozinho, todo cuidado é pouco! Você gosta de brincar com uma girafa que toca músicas que a vovó Rita deu, e faz um esforço imenso pra tocar nas teclinhas. Bom, você já descobriu que tem mãos, só não sabe bem como usá-las ainda. Quer dizer, pra puxar o cabelo da mamãe você sabe como fazer, né?! Mas até isso eu acho lindo, muito mais acompanhado do seu sorrisão careca!
Outra coisa é que você odeia ficar deitado, quer ficar sempre sentado ou de preferência em pé! Eu seguro você de pé no meu colo e você pula e ri, e faz aqueles barulhinhos que eu adoro. Acho que você vai sentar sozinho bem cedo, vamos ver né...
É isso, filhotito, com certeza tem mais coisa pra falar de você, mas a mamãe tá com tanto sono que agora eu não consigo lembrar. Outro dia venho aqui contar mais... Um beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário